Uma mulher grávida morreu ao final da tarde deste sábado na sequência de uma colisão entre dois carros na A24, em Castro Daire, que fez mais seis feridos, entre eles uma criança. O acidente ocorreu cerca das 19 horas na localidade Custilhão, no sentido Viseu - Lamego (Sul - Norte), depois do túnel de Castro Daire.
Um dos veículos capotou e ficou em cima do separador central, adiantou ao JN o adjunto dos Bombeiros de Castro Daire, Márcio Ferreira.
"Havia uma vítima encarcerada que estava em paragem cardiorrespiratória. As outras seis pessoas estavam fora da viatura, quatro eram feridos ligeiros. Havia ainda dois feridos graves", precisou.
"A vítima mais grave foi assistida no local, mas não foi possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pelo INEM", adiantou Márcio Ferreira.
Entre os feridos graves está um menino de seis anos, que foi transportada no helicóptero do INEM para o Hospital Pediátrico de Coimbra. O outro ferido grave é uma mulher de 28 anos, que foi transportada para o Hospital de Viseu, tal como os restantes quatro feridos leves.
Para este acidente foram mobilizados 31 operacionais, entre bombeiros, elementos do INEM e militares da GNR, apoiados por 11 viaturas.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário