José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás são os mais recentes beneméritos dos Bombeiros de Monção, a quem deixaram uma ambulância de socorro em testamento.
A entrega decorreu hoje através de Luís Borges Rodrigues, executor do testamento do casal Brás, conforme deu conta a Câmara de Monção, em nota enviada à imprensa.
Nesta cerimónia, foram, também, atribuídos 40 equipamentos de Proteção Individual para combate a incêndios urbanos e industriais.
“Estes equipamentos vêm reforçar a capacidade de resposta dos nossos bombeiros, prestação de socorro e salvaguarda da população”, nota a autarquia.
“Perante tal gesto de enorme generosidade, o Município de Monção endereça um agradecimento muito especial ao Dr. Luís Borges Rodrigues, executor do Testamento e vontade do casal Brás”, refere o mesmo comunicado.
O Município de Monção esteve representado, nesta cerimónia, pelo vice-presidente, João Oliveira, e pela chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Célia Rodrigues.
Para receber a nova ambulância, esteve presente o comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, juntamente com a tesoureira da associação, Paula Oliveira.
O Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário