Casal deixou em testamento uma ambulância para Monção - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Casal deixou em testamento uma ambulância para Monção

 


José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás são os mais recentes beneméritos dos Bombeiros de Monção, a quem deixaram uma ambulância de socorro em testamento.


A entrega decorreu hoje através de Luís Borges Rodrigues, executor do testamento do casal Brás, conforme deu conta a Câmara de Monção, em nota enviada à imprensa.


Nesta cerimónia, foram, também, atribuídos 40 equipamentos de Proteção Individual para combate a incêndios urbanos e industriais.


“Estes equipamentos vêm reforçar a capacidade de resposta dos nossos bombeiros, prestação de socorro e salvaguarda da população”, nota a autarquia.


“Perante tal gesto de enorme generosidade, o Município de Monção endereça um agradecimento muito especial ao Dr. Luís Borges Rodrigues, executor do Testamento e vontade do casal Brás”, refere o mesmo comunicado.


O Município de Monção esteve representado, nesta cerimónia, pelo vice-presidente, João Oliveira, e pela chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Célia Rodrigues.


Para receber a nova ambulância, esteve presente o comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, juntamente com a tesoureira da associação, Paula Oliveira.


O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário