Mourinho envia "grande abraço" aos bombeiros portugueses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mourinho envia "grande abraço" aos bombeiros portugueses

 


"Um grande, grande abraço para todos os bombeiros que estão a combater os incêndios no meu país, num momento tão difícil, e não só no meu país. Vocês são muito corajosos", disse Mourinho, que está no Algarve, mais especificamente em Albufeira, num estágio de pré-temporada com a Roma.


Para deixar uma nota de humor, "para que não estejamos apenas focados nos aspectos negativos e nas coisas tristes", Mourinho prometeu revelar "a segunda parte" do seu segredo dentro de "mais uns dias".


Depois, levantou a manga da t-shirt para revelar um penso no ombro, dando ideia de que poderá estar a referir-se a uma tatuagem.


No Algarve, a equipa italiana liderada por Mourinho ainda vai defrontar o Portimonense no sábado, o Sporting na terça-feira, e o Nice em 23 de julho.


A situação de contingência em Portugal, por causa dos incêndios, vai prolongar-se até domingo, anunciou hoje o primeiro-ministro durante uma visita ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


Portugal vive hoje o seu quarto dia de situação de contingência devido ao agravamento do risco de incêndio e ao tempo quente, com temperaturas muito altas, acima dos 40º.


Os distritos em alerta vermelho esta quinta-feira são Braga, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém e Portalegre.


Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário