Bombeiro de 28 Anos Atropelado Enquanto Combatia Incêndio com Prognóstico muito Reservado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bombeiro de 28 Anos Atropelado Enquanto Combatia Incêndio com Prognóstico muito Reservado

 


O bombeiro de 28 anos que ontem à noite foi atropelado por uma viatura da corporação de Vila Nova de Oliveirinha, para a qual trabalha, enquanto combatia um incêndio, está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com prognóstico muito reservado.


Os Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha vão ter, esta manhã, acompanhamento psicológico, tendo em conta as circunstância dramáticas do acidente, que ocorreu em Casal da Senhora, freguesia de Midões, no concelho de Tábua.


O presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil deverá deslocar-se ainda hoje ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha.


O bombeiro foi transportado de helicóptero para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.


O alerta para o acidente foi dado pelas 21h10.


Depois de terem surgido dois incêndios durante a tarde na freguesia de Midões, voltou a aparecer um novo fogo na mesma zona esta noite.


“O bombeiros que estaria à civil, uma vez que mora próximo do local do fogo foi ajudar os companheiros e acabou ser atropelado numa manobra do veículo da corporação onde trabalha”, explicou ontem à fonte da Câmara de Tábua.

Sem comentários:

Enviar um comentário