Quatro Bombeiros Feridos e Assistidos no Incêndio que Destruiu um Armazém de Palha - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Quatro Bombeiros Feridos e Assistidos no Incêndio que Destruiu um Armazém de Palha

 


O incêndio que deflagrou pelas 12.48 horas, desta quinta-feira, 2 de Junho, num armazém de palha, numa propriedade junto à Quinta do Bilrrete, no concelho de Benavente, provocou ferimentos leves em quatro operacionais, que foram assistidos no local e permanecem no combate às chamas.


De acordo com Paulo Dionísio, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que se encontra no local, três bombeiros foram assistidos por fadiga e um sofreu um pequeno corte numa mão, e todos foram assistidos no local, “sem necessidade de transporta a unidade hospitalar”, esclarece.


No local permanecem 58 operacionais, apoiados por 23 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, Benavente, Samora Correia e Coruche, bem como quatro máquinas agrícolas que continuam a retirar do interior do armazém a palha que se encontra ainda incandescente.


Paulo Dionísio refere ainda que “de momento não existe uma previsão para a conclusão dos trabalhos”, devendo os mesmos prolongar-se pela noite e madrugada.


Fonte: Noticias do Sorraia

Sem comentários:

Enviar um comentário