Mulher Ferida com Gravidade em Incêndio Num Prédio em Matosinhos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Mulher Ferida com Gravidade em Incêndio Num Prédio em Matosinhos

 


Um prédio de sete andares, na Avenida de Dom Afonso Henriques, em Matosinhos, teve de ser evacuado na manhã desta quarta-feira na sequência de um incêndio que deflagrou numa área comum do edifício.


Quando os bombeiros chegaram ao local deparam-se com uma mulher, com cerca de 65 anos, caía no chão e que teve de ser transportada para o Hospital de S. João. De acordo com os Bombeiros de Matosinhos-Leça, a vítima, encontrava-se em estado grave e, além da inalação de fumos, apresentava um trauma cranioencefálico.


O alerta foi dado às 6,30 e a mulher terá tentado combater o fogo que deflagrou à sua porta do seu apartamento, numa área comum/zona de arrumos. "Por precaução tivemos de evacuar o prédio porque a tendência é o fumo deslocar-se para os andares superiores", explicou ao JN António Lima, chefe de serviço daquela corporação.


No local estiveram um total de 19 elementos das corporações de Matosinhos-Leça, Leixões e S. Mamede de Infesta. O fogo ficou extinto pelas 8,30. A PSP tomou conta da ocorrência.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário