IPT e ENB promovem Pós-Graduação em Território e Proteção Civil - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de junho de 2022

IPT e ENB promovem Pós-Graduação em Território e Proteção Civil

 


O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) tem abertas as candidaturas para a nova Pós-graduação em Território e Proteção Civil, promovida em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I.P.  O curso realiza-se na vila de Mação, em regime de b-learning.

A Pós-graduação pretende potenciar e consolidar conhecimentos transversais considerados essenciais para a área Proteção Civil, valorizando a aquisição de formação interdisciplinar e de competências específicas, designadamente nos domínios da técnicas e tecnologias de levantamento de campo, de gabinete e operações de intervenção prática no espaço rural.
Os candidatos devem ter formação secundária nível 3, nível 4. ou o Curso Técnico Superior Profissional de Segurança e Proteção Civil (cTeSP) nível 5. 

O curso é desenvolvido no âmbito da Rede Politécnica A23, com Bolsa de Mérito garantida para todos os estudantes que terminarem o curso com média de 16 valores. Mais informações estão disponíveis no sítio eletrónico do IPT

 

Candidaturas online: https://bit.ly/3z8aqpq  

Sem comentários:

Enviar um comentário