Abalroa Ambulância, Fere Bombeiro e Tenta Fugir em Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 26 de junho de 2022

Abalroa Ambulância, Fere Bombeiro e Tenta Fugir em Braga

 


Um automobilista alegadamente alcoolizado abalroou, na manhã deste sábado, em Braga, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga, ferindo o bombeiro que conduzia o veículo. Tentou fugir do local, sem prestar assistência, mas acabou detido pela PSP.


A ambulância de transporte de doentes não urgentes pertencente à Associação Humanitária e Beneficente Bombeiros Voluntários de Braga foi abalroada, ao início desta manhã, na freguesia de Real, concelho de Braga, por uma viatura conduzida por um homem. O condutor do veículo de transporte de doentes ficou ferido.


O automobilista terá saído da via descendente em que seguia, na Rua de Costa Gomes, junto ao Colégio de Nossa Senhora das Graças, tendo abalroado a ambulância, que seguia com doentes, fugindo imediatamente. Acabou por ser localizado a seguir, mais abaixo, pela PSP.


O bombeiro que conduzia a ambulância foi transportado com ferimentos ligeiros para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, por precaução. Os utentes que seguiam na ambulância, a caminho de sessões de hemodiálise, foram noutra viatura.


Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Braga, Pedro Ribeiro, esta ambulância "ficou em muito mau estado", tendo a ocorrência sido já registada pela Esquadra de Trânsito da PSP de Braga.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário