Menino Nasce dentro de Ambulância dos Bombeiros de Sines - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Menino Nasce dentro de Ambulância dos Bombeiros de Sines

 


Um menino nasceu na madrugada desta quinta-feira, 26 de maio, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Sines, durante o transporte da mãe para a maternidade do Hospital São Bernardo, em Setúbal.


Os bombeiros foram chamados, cerca das 01h23, para transportar uma grávida "com contrações no seu domicílio" em Sines.


Iniciado o transporte para a maternidade do hospital de Setúbal, a mulher entrou em trabalho de parto logo à saída de Sines, na A-26, e a motorista "teve de encostar a ambulância", para auxiliar a grávida.


A criança acabou por nascer cerca das 02h13 com a ajuda de duas bombeiras e da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano (HLA) que, entretanto, tinha ido ao encontro da ambulância.


As duas bombeiras, Sandra Sobral e Soraia Periquito, mostraram-se "muito orgulhosas" pela realização do parto "que correu bem" e foi realizado "com todas as medidas de segurança devido à pandemia Covid-19".


Após o parto, a mãe Tamara de 24 anos e o filho recém-nascido que se vai chamar Manuel, foram transportados para a maternidade do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, de onde devem ter alta nas próximas horas.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário