Colisão entre Três Viaturas Provoca Três Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 17 de maio de 2022

Colisão entre Três Viaturas Provoca Três Feridos

 


A colisão entre três viaturas ligeiras, uma de passageiros, outra de mercadorias e uma terceira comercial, na Estrada Nacional 4, junto a Varche, provocou esta segunda-feira, dia 16, três feridos, um deles em estado grave.


A ocorrência provocou a ferimentos ligeiros numa criança, de oito anos, transportada para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, e num homem, de 40 anos, transportado para o Hospital de Elvas.


Já o ferido grave é uma mulher, de 40 anos, transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, “consciente, mas apresentava algumas fraturas no membro superior e alguma sonolência”, revela Paulo Trindade, Bombeiro de 1ª nos Bombeiros Voluntários de Elvas.


O alerta foi dado às 15.46 horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Elvas, com quatro ambulâncias, um veículo ligeiro de combate a incêndios e um veículo florestal de combate a incêndios, assim como a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Elvas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre. Também os Bombeiros de Vila Viçosa, que estavam de passagem prestaram apoio, com uma ambulância de socorro.


A GNR tomou conta da ocorrência e controlou o trânsito, por uma estrada secundária, uma vez que aquele troço se encontrou cortado, para remoção das viaturas e limpeza da via.


Fonte: Radio Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário