Passa Sinal Vermelho e Provoca Violenta Colisão no Centro de Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Passa Sinal Vermelho e Provoca Violenta Colisão no Centro de Braga

 


Uma mulher de 32 anos sofreu ferimentos, esta noite, no centro de Braga, na sequência de uma colisão entre o carro BMW que conduzia e uma carrinha Audi, que terá desrespeitado a sinalética luminosa instalada na Avenida João XXI.


Ao que apurou O MINHO, o BMW foi abalroado na parte traseira, pela carrinha, quando entrava na Avenida João XXI, acabando por rodopiar até à faixa contrária, embatendo contra uma árvore, numa projeção com cerca de 30 metros.


Para o local, cerca das 22:50, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Braga, com uma ambulância, prestando os primeiros socorros à condutora.


Após primeira avaliação dos bombeiros e da triagem no Hospital de Braga, para onde a vítima foi transportada, os ferimentos foram considerados ligeiros.


Uma outra mulher, que prestava inicialmente socorro à vítima, terá sofrido uma queda acidental, acabando também ela por ser assistida pela equipa de emergência.


A PSP está a proceder às diligências necessárias para apurar os factos que levaram ao acidente, de forma a remeter para as autoridades judiciais.


O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário