Junta de Freguesia Doa Terreno aos Bombeiros de Serpins - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 26 de abril de 2022

Junta de Freguesia Doa Terreno aos Bombeiros de Serpins

 


Foi aprovada, por unanimidade, dia 23 de abril, na última Assembleia de Freguesia, a transmissão gratuita, de um terreno, na Terra da Gaga, por parte da Junta de Freguesia de Serpins para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Serpins.


Esta decisão surge no seguimento de uma proposta do executivo da Junta de Freguesia que pretende doar o terreno, na zona onde se encontra instalado o Quartel dos Bombeiros de Serpins, para assim esta corporação poder ampliar as suas instalações.


O terreno foi adquirido por 27 mil euros e a sua doação permitirá aos Bombeiros de Serpins aumentarem as suas instalações, nomeadamente no prolongamento do edifício existente e no mesmo formato (retangular) cerca de mais 30 metros, o que permitirá um aumento de área construída por volta de 300 metros quadrados.


Para o Presidente da Junta de Freguesia de Serpins, Paulo Simões, “é mais do que merecida esta doação”.


O autarca frisa que esta doação “permite à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Serpins, dar mais um passo na melhoria das suas instalações”.


Para Paulo Simões “sempre entendemos a importância das associações na sociedade e o excelente trabalho que desenvolvem” acrescentando que “os Bombeiros têm um papel especial e muito importante na nossa Vila de Serpins”.


O Presidente da Junta de Freguesia finaliza afirmando que “este executivo sempre apoiou, apoia e apoiará os nossos soldados da paz”, reforçando que “estamos muito satisfeitos por esta doação”.


Fonte: Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário