Venda de Calendário dos Bombeiros Sapadores de Leiria Angaria 7.578 Euros para Apoiar Vítimas de Violência Doméstica - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Venda de Calendário dos Bombeiros Sapadores de Leiria Angaria 7.578 Euros para Apoiar Vítimas de Violência Doméstica

 


A venda do calendário solidário criado pelos Bombeiros Sapadores de Leiria, lançado em novembro de 2021 com o objetivo de apoiar as vítimas de violência doméstica, angariou 7.578 euros, valor que será entregue à Associação Mulher Séc. XXI.


Luís Lopes, vereador com a tutela dos Bombeiros Sapadores, refere que o projeto Calendário Sapadores de Leiria 2022 reforça o “compromisso que os elementos deste Corpo de Bombeiros têm com a comunidade que servem e que não se esgota nas missões de proteção e socorro na vertente de emergência, quando o contacto com as pessoas é limitado no tempo, mas se perpetua nas ações que desenvolvem, sendo muitas vezes a diferença para a manutenção e melhoria da qualidade de vida de todos os que socorrem”.


“A demonstração de apoio e solidariedade para com a Associação Mulher Século XXI traduz inequivocamente que não esquecemos todas as prioridades que nos devem mover e que a pandemia não suspendeu as nossas vidas,” acrescentou Luis Lopes, agradecendo a todas e todos que contribuíram para este projeto e que o apoiaram”.

Sem comentários:

Enviar um comentário