Prisão Preventiva para Homem que Ateou Fogo e Disparou Sobre Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Prisão Preventiva para Homem que Ateou Fogo e Disparou Sobre Bombeiros

 


O homem que incendiou um imóvel e disparou sobre bombeiros, em Canas de Senhorim, esta quarta-feira, vai ficar em prisão preventiva, por decisão de um juiz de instrução criminal, proferida esta sexta-feira à tarde.


José Carlos Guerra, taxista de 62 anos, tinha sido detido pela GNR na quarta-feira, o dia em que provocou incêndios e explosões numa antiga serralharia, recebendo ainda os bombeiros a tiro de caçadeira.


Cinco elementos da corporação de Canas de Senhorim ficaram feridos, em pelo menos dois casos devido a tiros, além de um militar da GNR.


Ainda na quarta-feira, a GNR entregou o suspeito a inspetores da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, que hoje o transportaram até ao Juízo de Instrução Criminal de Viseu, para aplicação das medidas de coação.


Até ao momento, desconhece-se os tipos e o número de crimes pelos quais o suspeito foi indicado.


Ao contrário do habitual, a Direção Nacional da Polícia Judiciária, liderada por Luís Neves, não emitiu qualquer comunicado sobre o caso.


O JN procurou obter esclarecimentos junto da Diretoria do Centro, mas a respetiva direção, a cargo do procurador Jorge Leitão, recusou-se a prestá-los.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário