Duas Pessoas Atropeladas Mortalmente na Estrada Nacional 18 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Duas Pessoas Atropeladas Mortalmente na Estrada Nacional 18

 


As vítimas circulavam na EN18 em direção a Beja, quando foram atropelados por um veículo ligeiro de passageiros, o Embate foi muito violento e dois homens tiveram morte imediata.


Dois cidadãos indianos, trabalhadores agrícolas, foram atropelados mortalmente por uma viatura ligeira de passageiros na manhã desta sexta-feira, quando circulavam a pé, na Estrada Nacional (EN) 18, a um quilómetro da cidade de Beja, rodovia que faz a ligação, entre outras localidades a Penedo Gordo e Aljustrel.


O acidente aconteceu às 09,25 horas no sentido sul/norte, e por motivos ainda não apurados, o automóvel conduzido por uma mulher que seguia no mesmo sentido, atropelou os dois homens, ambos com 34 anos. A condutora ficou em estado de choque e foi apoiada no local pelos elementos da viatura médica de emergência e reanimação (VMER),


Um dos corpos foi projetado para a berma e o outro ficou na estrada, tal como alguns haveres das vítimas, que segundo foi possível apurar residem num monte próximo perto do local do acidente e seria habitual deslocarem-se a pé para Beja.


No local estiveram 22 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, VMER, militares dos Destacamentos Territorial e Trânsito e Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, apoiados por 11 viaturas.


O trânsito no local esteve condicionado, fazendo-se somente por uma faixa de rodagem de forma alternada. Até serem levantados os corpos que foram transportados para o Gabinete Médico Legal de Beja, o que aconteceu cerca das 10,45 horas.


As causas do acidente vão ser investigadas pelos militares do NICAV, sabendo-se que as condições meteorológicas eram boas e apesar da chuva que caiu durante o dia de ontem, o piso da EN18 não estava molhado.


Lidador Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário