Um Morto em Colisão Seguida de Incêndio em Vila Real - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 2 de janeiro de 2022

Um Morto em Colisão Seguida de Incêndio em Vila Real

 


Uma colisão entre três carros ligeiros, seguida de incêndio num deles, provocou um morto e um ferido ligeiro. O acidente ocorreu pouco depois das 18.30 horas deste domingo, na zona de Abambres, na cidade de Vila Real.


A vítima mortal, de 31 anos, é o condutor do carro que se incendiou logo após a colisão. Depois de ser retirado da viatura já em chamas "foi estabilizado no local e transportado na Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o hospital de Vila Real", disse, ao JN, o comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde. Acabou por não resistir aos ferimentos.


Uma outra pessoa, que conduzia um dos carros envolvidos e que tem cerca de 45 anos, ficou ferida e também seguiu para o hospital de Vila Real. O terceiro condutor saiu ileso da colisão.


As causas do acidente rodoviário, que ocorreu numa zona de velocidade controlada por semáforos, estão a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública.


Entre bombeiros, polícias e outros operacionais estiveram envolvidos nas operações de socorro, controlo e limpeza da via cerca de 20 pessoas, com o apoio de seis veículos. Os trabalhos foram dados como concluídos e a estrada reaberta por volta das 22 horas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário