Acidente em Cadeia na A1 em Alverca faz Seis Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Acidente em Cadeia na A1 em Alverca faz Seis Feridos

 


Seis pessoas ficaram esta tarde feridas na sequência de um acidente em cadeia na Autoestrada do Norte (A1), na zona de Alverca, encontrando-se o trânsito bastante condicionado no local, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros de Sacavém.


O acidente ocorreu ao quilómetro 12 da A1 (sentido Sul-Norte), pelas 18 horas, envolvendo quatro viaturas, do qual resultaram seis feridos, dois dos quais ficaram encarcerados, segundo adiantou o comandante dos Bombeiros de Sacavém, Armando Baptista.


De acordo com a mesma fonte, todos os feridos foram transportados para o hospital, estimando-se que sejam ferimentos ligeiros.


Por seu turno, em declarações à Lusa, pelas 19.20 horas, fonte da Brisa adiantou que o acidente está a provocar filas de quatro quilómetros, uma vez que se encontram duas faixas cortadas.


A Brisa estima normalizar a circulação dentro de hora e meia e apela a todos os automobilistas que "tomem precauções ao passar no local".


O acidente mobilizou para o local vários meios dos bombeiros de Sacavém, Póvoa de Santa Iria e Camarate, estando no local 28 operacionais, apoiados por 13 viaturas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário