Três Feridos Encarcerados Após Queda de Carro em Ravina em Amares - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 19 de dezembro de 2021

Três Feridos Encarcerados Após Queda de Carro em Ravina em Amares

 


Três pessoas ficaram encarceradas, dentro de um veículo ligeiro, na sequência de um despiste rodoviário ocorrido ao início da tarde deste domingo, em Amares.


Por motivos ainda por apurar, a viatura entrou em despiste na estrada que dá acesso ao monte de São Pedro de Fins, acabando por resvalar por uma ribanceira de vários metros.


Para o local foram mobilizados 20 operacionais dos Bombeiros de Amares, protagonizando uma operação de desencarceramento das vítimas – uma mulher e dois homens com idades compreendidas entre os 45 e os 55 anos.


Dada a posição complicada em que a viatura ficou, as operações foram minuciosas para os bombeiros, conseguindo no entanto retirar as vítimas sem maiores complicações. Avaliadas pela equipa médica da VMER de Braga, os três feridos foram considerados ligeiros e transportados para o Hospital de Braga.


De seguida, com recurso à viatura de desencarceramento, os Bombeiros de Amares conseguiram retirar a viatura da ribanceira, recolocando-a de volta na estrada, onde foi, depois, recolhida e transportada por um reboque.


No teatro de operações estiveram ainda duas patrulhas da GNR de Amares.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário