Jovem Morre em Acidente de Mota em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 19 de dezembro de 2021

Jovem Morre em Acidente de Mota em Guimarães

 


Um jovem de 28 anos perdeu a vida na sequência de uma colisão entre um motociclo em que seguia e uma viatura ligeira, a meio da tarde deste sábado, em Guimarães, confirmou O MINHO com fontes do CDOS e da GNR.


Pelo que foi possível apurar, o motociclista colidiu com a viatura ligeira na Estrada Nacional 105, em Nespereira, acabando projetado alguns metros. A própria mota acabou por deslizar ainda uma maior distância, embatendo noutra viatura que se encontrava estacionada.


“Deslocamos duas ambulâncias e cinco bombeiros para a ocorrência”, disse Paulo Félix, comandante dos Bombeiros de Vizela. Os operacionais realizaram manobras de reanimação no teatro de operações, mas sem o efeito pretendido, acrescentou o comandante em declarações a O MINHO.


A equipa médica da VMER de Guimarães acabou por decretar o óbito do jovem ainda no local do acidente, com o corpo da vítima, que residia numa freguesia de Guimarães, a ser transportado para o gabinete médico-legal de Guimarães.


O destacamento de trânsito da GNR de Braga e a GNR de Vizela apuram as circunstâncias em que ocorreu a colisão, cujo alerta foi dado às 15:15.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário