Alemanha: Bombeiros Voluntários Não Vacinados São Proibidos Do Serviço De Resgate - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Alemanha: Bombeiros Voluntários Não Vacinados São Proibidos Do Serviço De Resgate

 


Voluntários não vacinados não podem mais ir em missões de resgate


A brigada de incêndio de Hamburgo, na Alemanha, tem trabalhado até o limite em termos de pessoal há meses e as operações muitas vezes só podem ser realizadas por voluntários. Agora o problema pode ser agravado: de acordo com um novo regulamento, os voluntários não vacinados não podem mais ir em missões.


A brigada de incêndio de Hamburgo tem trabalhado até o limite em termos de pessoal há meses e há uma sobrecarga aguda no serviço de resgate. Mesmo os carros de bombeiros muitas vezes só podem ser adequadamente tripulados com dificuldade. Alcançar locais de implantação totalmente operacionais geralmente só é possível com a ajuda de voluntários da brigada de incêndio voluntária. Mas isso pode levar a problemas em breve, porque os ajudantes que não foram vacinados contra a covid logo não poderão mais sair em missões.


Devido à alta incidência, o Corpo de Bombeiros possui atualmente rígidas normas de segurança. Os oficiais do corpo de bombeiros profissional devem realizar um teste todos os dias antes do início do serviço e só podem entrar em ação se o resultado for negativo. Os voluntários dos bombeiros, que são 2.659 em Hamburgo, costumam ser alertados em casa ou no trabalho em caso de alarme e depois saem para trabalhar. Para estes, no entanto, nenhum teste é possível antes das missões.


Agora, Harald Burghart, o chefe máximo da brigada de incêndio voluntária, emitiu uma nova ordem de serviço para 86 brigadas de incêndio de Hamburgo. Isso decreta que os trabalhadores voluntários não vacinados do corpo de bombeiros não têm mais permissão para participar das operações de serviço e não podem mais ir para a missão. De acordo com um porta-voz da brigada de incêndio voluntária, apenas cerca de cinco por cento dos voluntários não são vacinados contra o Corona. Tendo em vista a já ameaçada sobrecarga do serviço de resgate, a decisão fundamental poderia, no entanto, agravar a falta de pessoal.


Fonte: contrafatos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário