Menino de Dois Anos Sobrevive a Queda de Seis Metros de Altura em Vila Nova de Paiva - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 14 de novembro de 2021

Menino de Dois Anos Sobrevive a Queda de Seis Metros de Altura em Vila Nova de Paiva

 


Uma criança de dois anos, que caiu de um segundo andar de um prédio em Vila Nova de Paiva, encontra-se internada na pediatria do Hospital de Viseu. O acidente ocorreu por volta das 13 horas de sábado.


O rapaz, que caiu da varanda, de um segundo andar, está estável, apurou o JN. A queda foi de aproximadamente seis metros de altura, revelou o comandante dos Bombeiros de Vila Nova de Paiva.


"A criança caiu no passeio. Quando chegámos ao local havia muita gente à volta dela. O menino estava no colo de um civil. Estava consciente. Nós fizemos a estabilização e chamámos a VMER", explicou Pedro Rochinha, acrescentando que o rapaz tinha algumas escoriações e um hematoma na cabeça, alguns hematomas na barriga, mas não aparentava ter qualquer membro partido. "Apesar da queda de seis metros, não teve tantos problemas como se previa", salientou o operacional.


A criança faz parte de uma família numerosa, composta por um casal e sete filhos. Ao que apurámos o agregado familiar não é natural de Vila Nova de Paiva. ​​​​​​


Para o local do acidente foram mobilizados quatro operacionais com dois veículos dos bombeiros e do INEM.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário