Ecopontos e Viaturas Destruídos pelo Fogo na Vila das Taipas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ecopontos e Viaturas Destruídos pelo Fogo na Vila das Taipas

 


Vários ecopontos foram incendiados durante a última madrugada na vila das Taipas e na freguesia de Sande São Lourenço. Chamas alastraram a viaturas estacionadas.


A situação mais critica aconteceu na rua 19 de Junho, onde, além dos seis contentores de recolha seletiva de resíduos que arderam, também foram atingidas pelas chamas duas viaturas, que estavam estacionadas perto. Os contentores, localizados em pontos distintos da rua, arderam praticamente ao mesmo tempo.


Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas foram alertados às 4.20 horas, mobilizando para o combate às chamas seis operacionais e dois veículos. A ação dos Bombeiros permitiu evitar a propagação do incêndio a outras viaturas que também estavam estacionadas na rua.


Ainda durante a madrugada, às 4.35 horas e às 4.51 horas, os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas voltaram a ser chamados para ocorrências semelhantes, na rua Padre Silva Gonçalves e na rua da Igreja, na freguesia de Sande São Lourenço. No total, nestes dois incêndios arderam mais seis contentores de recolha seletiva.


Além dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, também a GNR de São Torcato esteve nos locais onde aconteceram os incêndios.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário