Cerca de 2500 Pessoas Participaram na 'Night Walk' em Marco de Canaveses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Cerca de 2500 Pessoas Participaram na 'Night Walk' em Marco de Canaveses

 


Cerca de 2500 pessoas participaram na 'Night Walk', caminhada solidária de apoio aos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, na noite de segunda-feira, 4 de outubro.


"Sentimo-nos satisfeitos porque foi mais uma prova de que os marcoenses estão solidários e que gostam dos bombeiros", disse ao Jornal A VERDADE João Monteiro Lima, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, que referiu ainda não estar apurado o valor total das angariações obtidas.


O evento teve como objetivo a "angariação de fundos, o convívio entre pessoas e o retomar de uma atividade" que já é feita há cinco anos e que contou com a participação de pessoas de todas as idades, num percurso que foi desde o edifício da Câmara Municipal de Marco de Canaveses ao quartel dos Bombeiros e estádio municipal. A noite teve ainda animação musical a cargo do bombeiro e cantor Ruizim e da banda "Megastar".


"A mensagem que quero deixar é um agradecimento as pessoas que participaram, quer a quem nos ajudou - município e as instituições e empresas do Marco e de fora - que permitiram que realizássemos o evento. Estamos convencidos de que, se não fosse o São Pedro e se não fosse a questão da pandemia e o próprio levantamento das restrições que teríamos uma afluência ainda maior de pessoas aos eventos, mas contamos com elas para o próximo evento que vamos fazer no próximo ano. E esperamos também que as pessoas não precisem dos nossos bombeiros, mas quando precisarem vão saber que vão lá estar com a qualidade que lhes é reconhecida", rematou.


Fonte: Jornal A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário