Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere Comemoram 33 Anos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere Comemoram 33 Anos

 


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere, do concelho de Baião, assinala esta quarta-feira, dia 20 de outubro, 33 anos de existência.


De acordo com comunicado publicado nas redes sociais, o presidente da associação, José Miranda, destaca os anos “ao serviço das comunidades pelas quais nasceram e todos os dias se entregam ao desempenho da sua missão”.


Dia de aniversário, é segundo o dirigente associativo, dia de “recordar, louvando quem, com visão de futuro e preocupação com a qualidade de vida dos seus concidadãos, fundou esta instituição de solidariedade ativa”. É também dia de “reconhecer todas e todos, com ou sem farda, que todos os dias fazem crescer esta instituição que semeia e colhe proteção, confiança e solidariedade”.


Para o presidente é ainda “dia de avaliar os resultados dos investimentos e trabalho desempenhado. Com modéstia, mas conscientes do que somos, podemos afirmar que foram 33 anos a crescer, quer na competência dos recursos humanos, quer na qualidade dos recursos físicos”.


“Para nós, as pessoas são o princípio e o fim da nossa existência”, frisou José Miranda que deixou também um agradecimento “a todas e a todos que, juntos, tornamos o difícil mais fácil. Curvo-me diante dos que já partiram com a certeza que a melhor forma de os honrar é fazer crescer, sustentadamente, esta obra que é de todos”.


Fonte: Jornal A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário