Bebé Nasce em Ambulância de Castro Verde - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bebé Nasce em Ambulância de Castro Verde

 


"Hoje as sirenes soaram, mas por um bom motivo, nasceu o menino da Ana Sales, um castrense apressado que nem quis chegar ao hospital. Muitas felicidades aos papás e um grande bem-haja a toda a equipa de socorro", pode ler-se, nas redes sociais, na página oficial dos Voluntários de Castro Verde.


Assim, ontem, dia 19 de outubro, às 18.12h., o Gabriel decidiu nascer, ainda, à porta de casa numa ambulância dos bombeiros com o apoio da tripulação da viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde.


Ana Sales, grávida de 39 semanas, residente na sede deste concelho alentejano, preparava-se para seguir para o hospital de Beja, quando o seu segundo filho decidiu nascer. Os bombeiros Rita Palma e Jorge Fragoso assistiram a parturiente e em escassos 10 minutos ajudaram a trazer ao mundo um menino saudável com 3,695 quilogramas. Os parteiros "acidentais" não podiam estar mais felizes e orgulhosos até porque para os dois esta foi uma estreia que a preparação destes operacionais ajudou a coroar de êxito.

Sem comentários:

Enviar um comentário