Bombeiros de Coruche Integram Imediatamente 8 Novos Elementos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Bombeiros de Coruche Integram Imediatamente 8 Novos Elementos

 


O corpo de Bombeiros Municipais de Coruche irá integrar no imediato, e dispensando-os de estágio, os oito bombeiros da carreira de assistente operacional que tinham sido aprovados no concurso de regularização para a integração naquela carreira, segundo foi dado a conhecer pela Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP), após reunião com a autarquia.


De acordo com a ANBP a situação ficará solucionada após a publicação da ata do júri respectivo despacho do presidente da Câmara, que assumiu que este será favorável.


Confirmando as notícias anteriormente veiculadas, a Câmara Municipal de Coruche vai corrigir, já a partir deste mês (Setembro), o pagamento a 100% do vencimento dos seus bombeiros, de acordo com a tabela remuneratória dos bombeiros sapadores, antecipando assim em cerca de três anos o período que dispunha para regularizar a situação.


Segundo a ANBP foi também debatida com a autarquia o ingresso urgente de uma recruta bem como o horário de trabalho, bem como outros assuntos que estes consideraram de extrema importância para os profissionais do socorro.


Fonte: Noticias do Sorraia

Sem comentários:

Enviar um comentário