Despiste Faz Um Morto em Famalicão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 14 de agosto de 2021

Despiste Faz Um Morto em Famalicão

 


Um homem de 33 anos morreu num despiste de automóvel na avenida da Indústria, em Lousado, Famalicão, sexta-feira à noite.


Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, a vítima mortal circularia no sentido Lousado/Calendário quando por motivos ainda por apurar, e logo após uma curva terá entrado em despiste. Acabou na faixa de rodagem contrária à que circulava.


Quando as equipas de socorro chegaram ao local, o homem, de nacionalidade brasileira, já estava em paragem cardiorespiratória. Apesar dos esforços para reanimar a vítima, o óbito foi declarado no local.


Na semana passada, na mesma zona, um outro sinistro feriu com gravidade dois homens depois de terem embatido no muro de uma habitação. "A semana passada um, e hoje outro. Se calhar era necessário colocar aqui umas lombas", adiantou um morador das imediações notando é usual assistir a veículos a passarem no local com excesso de velocidade.


"Dois acidentes seguidos com consequências graves como estas não tinha acontecido", adiantou o presidente da Junta de Lousado, Jorge Ferreira, que esteve no local.


O autarca vai alertar a Câmara Municipal para a situação para tentar uma solução que possa "minimizar" a ocorrência de acidentes.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário