Chamas Destroem Habitação e Deixam Família Desalojada em Marco de Canaveses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Chamas Destroem Habitação e Deixam Família Desalojada em Marco de Canaveses


 

Um incêndio deflagrou numa habitação, em Ariz, na freguesia de Bem Viver, no concelho de Marco de Canaveses. O local foi totalmente consumido pelas chamas.


Na casa, viviam duas pessoas, uma mulher com na casa dos 60 anos e um homem, seu filho, com cerca de 40, tendo ficado desalojados. Em declarações ao Jornal A VERDADE, o presidente da Junta de Freguesia de Bem Viver, Ricardo Soares, explicou ainda que uma terceira pessoa terá ficado desalojada, também um homem na casa dos 40 anos, na sequência deste incêndio.


De acordo com o autarca, não há feridos a registar, contudo, há "danos materiais, a casa foi totalmente consumida pelas chamas".


Ricardo Soares confirmou que foi acionada a Ação Social da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, uma vez que a casa ficou inabitável. "Vão passar esta noite na casa de familiares e amanhã vamos fazer o balanço e perceber as necessidades, para decidir como agir", acrescentou.


Segundo a mesma fonte, o incêndio terá tido início num curto circuito na habitação.


No local, a combater as chamas, estiveram os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, com um total de 19 operacionais e sete viaturas. O alerta foi dado pelas 20h00.


A GNR também foi acionada para tomar conta da ocorrência.


Fonte: Jornal A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário