Bombeiros de Monção Precisam de Ajuda para Comprar Viatura Usada mas Essencial - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 29 de agosto de 2021

Bombeiros de Monção Precisam de Ajuda para Comprar Viatura Usada mas Essencial

 


Os Bombeiros de Monção precisam de ajuda para conseguir comprar um veículo determinante para combater incêndios com maior eficácia e rapidez, e para isso lançaram uma campanha de angariação de fundos hoje divulgada.


“Iniciamos uma campanha de angariação de fundos para aquisição de um Veículo Florestal de Combate a Incêndios. Sim, trata-se de uma viatura usada, mas de especial relevância para a proteção de pessoas e bens. Contudo o seu custo ainda é elevado para que o possamos suportar sozinho”, escrevem os bombeiros, num apelo geral, não só para Monção, mas para todo o Minho e país, pois aquela corporação também vai auxiliar fora do concelho, aonde mais for precisa.


O valor da viatura é de 37.500 euros.


“Contamos com o seu apoio, a sua ajuda é muito importante para nós!”, apelam, assegurando que “semanalmente, de forma regular” vão informar “qual o montante angariado e o valor em falta para angariação da viatura”.


“Ajude-nos a difundir o nosso pedido. Obrigado!”, termina a nota publicada nas redes sociais.


Pode ajudar com um donativo através do IBAN: PT50.0033.0000.0001825348.02 ou BIC SWIFT: BCOMPTPL e enviar o comprovativo da doação para gestao@bvmoncao.pt.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário