Motociclista Morre em Colisão em Castelo de Paiva - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 24 de julho de 2021

Motociclista Morre em Colisão em Castelo de Paiva

 


Um homem de 40 anos morreu na sequência de uma violenta colisão entre a mota que conduzia e uma carrinha ligeira de mercadorias, em Castelo de Paiva.


O acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã deste sábado na Estrada Municipal 223, em Carangosa, Santa Maria de Sardoura, quando o motociclo e a carrinha embateram violentamente.


"À nossa chegada tínhamos dois feridos, um deles, o condutor da mota, com maior gravidade", contou ao JN Joaquim Rodrigues, comandante dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva.


As vítimas começaram a ser assistidas no local pelos Bombeiros e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, mas o motociclista acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória e não resistiu. "Demos início às manobras de reanimação, que se prolongaram por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu e o óbito foi declarado ainda no local", acrescentou o comandante.


O condutor da carrinha, que também sofreu ferimentos graves, foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.


No local do acidente esteve ainda a GNR de Castelo de Paiva e uma equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Viação da GNR de Aveiro.


A vítima era natural do lugar da freguesia de Santa Maria de Sardoura, onde residia com a mulher e um filho menor.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário