Liberdade para Homem que Agrediu Bombeiros e Roubou Ambulância em Portel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Liberdade para Homem que Agrediu Bombeiros e Roubou Ambulância em Portel

 


O homem que, no passado sábado, agrediu dois bombeiros de Portel e roubou uma ambulância saiu, esta segunda-feira, em liberdade, avança a TVI24. Foi ouvido hoje em interrogatório e, apesar de ainda não terem sido reveladas publicamente as medidas de coação, já abandonou Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora.


Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à Lusa, anteontem, que os bombeiros foram chamados para uma ocorrência de trauma, no Monte das Taipas, no concelho de Portel, tendo na sequência do pedido de socorro os bombeiros iniciado o transporte do homem para o hospital de Évora.


A mesma fonte adiantou que, durante o percurso, o homem agrediu os dois bombeiros, deixando-os abandonados no caminho, e roubou a ambulância em que seguia. Segundo o CDOS, um dos bombeiros foi transportado para o hospital de Évora e o outro foi assistido no quartel da corporação de Portel.


O agressor acabou por se despistar na ambulância, no caminho municipal 1119, na zona da Atalaia, no concelho de Portel, de acordo com a fonte do CDOS.


Fonte da GNR disse à Lusa que o homem foi detido pela Guarda, após o despiste, no local do acidente, e depois encaminhado para o hospital de Évora para receber tratamento. "A viatura ficou muito danificada", acrescentou a fonte da GNR.


O alerta para o CDOS para a ocorrência de trauma foi dado às 18h22, tendo o despiste ocorrido cerca das 19h00. Estiveram envolvidos nas ocorrências bombeiros e veículos da corporação de Portel, além da GNR.


Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário