Iturri Fornece Sapadores Bombeiros de Lisboa Com Novos EPI - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Iturri Fornece Sapadores Bombeiros de Lisboa Com Novos EPI

 


O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa acabam de receber os novos Equipamentos de Protecção Individual, fornecidos pela Iturri. Segundo a regimento, este novo EPI é “mis resistente, leve, cómodo, completo e seguro”.


A entrega dos novos equipamentos para combate a incêndios urbanos ao efectivo RSB, num total de 900 novos fatos e 44 para chefias, decorreu no quartel com a presença do vereador da protecção civil Miguel Gaspar e do comandante do regimento Tiago Lopes.


O novo fardamento está a ser entregue a toda a equipa desde ontem. Este equipamento confere “protecção total do operacional contra temperaturas elevadas, água e vapores, sem nunca prejudicar ou reduzir os movimentos”.


O EPI anterior “fica como reserva dos operacionais”, esclarece o RSB. Com o objectivo de melhorar as condições de trabalho e garantir a segurança dos operacionais, o regimento “tem vindo a primar por uma estratégia de renovação dos equipamentos e da frota de socorro de forma a garantir que esta corporação de bombeiros profissionais esteja sempre na vanguarda da excelência do socorro”.


Fonte: Security Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário