Criança de 12 Anos Cai em Campo e Morre a Jogar Futebol - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 4 de julho de 2021

Criança de 12 Anos Cai em Campo e Morre a Jogar Futebol

 


Guilherme Pedreiro, de 12 anos, morreu este sábado vítima de uma paragem cardiorrespiratória durante uma partida de futebol entre o seu clube, a Academia Desportiva Colégio Conciliar Maria Imaculada (ADCCMI), e a equipa da casa, o Grupo Desportivo e Recreativo da Boavista, por volta das 13h30. Segundo testemunhas oculares, o jovem tombou inanimado, durante a partida.


Foi de imediato socorrido pelas equipas de fisioterapeutas presentes no local, até à chegada da ambulância. Os médicos do INEM ainda aplicaram o desfibrilhador no menor, que ainda reagiu, antes de perder os sentidos pela última vez.


À chegada ao Hospital de Leiria, o óbito foi confirmado. Através de comunicado, a ADCCMI declarou que “lamenta profundamente o ocorrido e manifesta o total apoio à família enlutada”, e agradeceu “a todo o staff presente, médicos e técnicos, que, apesar de todas as condições existentes, não conseguiram reverter a situação”.


Em pouco mais de um mês, é a segunda tragédia ligada ao colégio, depois de um menino de 14 anos ter morrido após ter sido atingido por uma baliza em queda, no final de uma aula.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário