Bombeiros Resgatam Família que se Perdeu no Parque Nacional da Peneda-Gerês - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 27 de julho de 2021

Bombeiros Resgatam Família que se Perdeu no Parque Nacional da Peneda-Gerês

 


Os Bombeiros de Salto resgataram, na tarde desta segunda-feira, uma família que se perdeu quando pretendia visitar a Cascata Cela Cavalos, em Outeiro, no concelho de Montalegre, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês.


“Mais uma vez, através do Comando Distrital da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, fomos acionados para resgatar 4 pessoas próximo da Cascata Cela Cavalos. Esta família, que pretendia visitar a cascata, acabou por sair do trilho deslocando-se para uma zona de difícil progressão, sem orientações por quanto não conseguiam regressar à sua viatura particular e, por isso, efetuaram o pedido de ajuda através da linha 112”, descrevem os Bombeiros de Salto na sua página de Facebook.


Os Bombeiros de Salto realçam que os operacionais da corporação “mais uma vez deram provas da sua operacionalidade e competência”, tendo contado também com o apoio de uma patrulha da GNR do Posto Territorial de Montalegre.


“Todos regressaram bem, dispensando cuidados médicos. Uma história com final feliz que merece ser contada pela prestação dos nossos operacionais mas, de igual forma, pelas atitudes e palavras que nós foram dirigidas. Obrigado a todos”, conclui a publicação.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário