140º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penafiel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de julho de 2021

140º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penafiel

 


Decorreu ontem, no período da manhã, a cerimónia dos 140 anos da 18ª corporação de Bombeiros mais antiga do País, a 5ª mais antiga do Distrito do Porto.


Face às atuais circunstâncias, a sessão solene decorreu com algumas limitações, contudo foi possível a realização de algumas cerimónias, entre elas, algumas que ficaram suspensas em 2020 devido à pandemia por COVID-19.


Promoções, condecorações, bênção de 2 novos veículos, desfile motorizado e ainda uma merecida Homenagem ao Prof. Júlio Mesquita, falecido em 2020.


Um muito obrigado a todos pela participação nesta cerimónia, em especial aos Bombeiros/as que em parada mostraram o seu brio, a sua dedicação, a sua resistência face às temperaturas que se fizeram sentir!


PARABÉNS aos Bombeiros recém-promovidos à categoria de Subchefe, Bombeiro 2ª e aos Bombeiros que hoje receberam a Medalha de Assiduidade de 5, 10, 15, 20, 25, a medalha Municipal de Dedicação Pública (30 anos), a medalha de Dedicação e Altruísmo (30 anos) e o crachá de ouro (35 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário