Jovem Bombeiro Morre ao Apagar Incêndio num Armazém em Espanha - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de junho de 2021

Jovem Bombeiro Morre ao Apagar Incêndio num Armazém em Espanha

 


Um bombeiro da Catalunha morreu, esta quinta-feira, enquanto tentava apagar as chamas que deflagraram num armazém industrial, na região de Vilanova i la Geltrú. 


A vítima mortal, revela o El Periódico, é um jovem que ingressou na profissão em 2019. Os três colegas que estavam com ele no momento ficaram feridos, mas foram resgatados a tempo pelas equipas de emergência pré-hospitalar.


Dois deles, saliente-se ainda, tiveram de ser encaminhados para o hospital, enquanto que o outro elemento foi apenas assistido no local.


O alerta para a ocorrência foi dado ao início da tarde, pelas 14h00 locais (13h em Lisboa) e foram encaminhados para o local 20 operacionais, sendo que cerca de uma hora depois o incêndio foi dado como controlado. Quando alguns operacionais já regressavam ao quartel, deu-se o incidente que vitimou o jovem bombeiro. 


Para o teatro de operações foi encaminhada uma equipa de psicólogos para avaliar o impacto emocional na restante equipa de bombeiros. O ministro do Interior, Joan Ignasi Elena, também se deslocou para o local do incêndio. 


Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário