Idosa Morre e Oito Pessoas Ficam Feridas em Acidente na Póvoa de Lanhoso - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Idosa Morre e Oito Pessoas Ficam Feridas em Acidente na Póvoa de Lanhoso

 


Um acidente ocorrido na Estrada Nacional 103 que liga a Póvoa de Lanhoso a Vieira do Minho causou a morte a uma mulher de 75 anos, este domingo de tarde. Mais oito pessoas ficaram feridas, três com gravidade.


Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso foram alertados às 17.23 horas e mobilizaram oito viaturas, sete das quais ambulâncias. Chegados ao local, depararam-se com uma colisão entre dois automóveis ligeiros de passageiros, com oito feridos.


Uma das vítimas acabaria por falecer no local. Trata-se de uma mulher de 75 anos que seguia no banco traseiro de um dos automóveis envolvidos no acidente. Os restantes são três feridos graves e cinco ligeiros, todos transportados pelas equipas de socorro dos bombeiros para o Hospital de Braga.


Concretamente, ficaram feridas cinco mulheres com idades compreendidas entre os 20 e os 80 anos, bem como três homens, com idades entre os 43 e os 69 anos.


A colisão deu-se na Estrada Nacional 103, à passagem pela freguesia de Serzedelo, numa zona onde é frequente ocorrerem acidentes com gravidade. Ao que tudo indica, o automóvel onde seguia a vítima mortal invadiu a faixa de rodagem contrária e, numa reta, colidiu de frente com um automóvel.


Às 19.30 horas, o cadáver da mulher foi retirado do local e transportado pelos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso para o gabinete médico-legal do Hospital de Braga. A estrada permaneceu com o trânsito condicionado durante cerca de duas horas. No local esteve a GNR da Póvoa de Lanhoso, que tomou conta da ocorrência, bem como o INEM.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário