Homem Morre em Despiste de Carrinha Contra Árvore em Ourique - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Homem Morre em Despiste de Carrinha Contra Árvore em Ourique

 


Um homem de nacionalidade estrangeira, de 53 anos, morreu na sequência do despiste da viatura ligeira de mercadorias que conduzia, esta madrugada, na Estrada Nacional (EN) 263, no concelho de Ourique (Beja).


Contactado pela agência Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou que o alerta para o despiste foi dado aos bombeiros às 4.23 horas desta madrugada.


O acidente aconteceu ao quilómetro 26,8 da EN263, que liga Santa Luzia e Ourique, na zona de Barrinho da Corte, na União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.


A viatura que se despistou "foi chocar contra uma árvore", disse a mesma fonte, indicando que o corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.


Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que a vítima mortal foi um homem, de 53 anos, de nacionalidade estrangeira, que era o condutor do veículo sinistrado.


Para o local do acidente foram mobilizados 15 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário