Paredes: Cruz Vermelha de Sobreira com Inscrições Abertas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 9 de maio de 2021

Paredes: Cruz Vermelha de Sobreira com Inscrições Abertas

 


Encontram-se abertas as inscrições para o voluntariado no 14.º curso de Tripulante de Ambulância de Transporte da delegação de Sobreira (concelho de Paredes) do Movimento Cruz Vermelha.


Para fazer parte da equipa de voluntários na área da emergência pré-hospitalar, tem de preencher os seguintes requisitos: ter 18 anos, escolaridade obrigatória, robustez física e psíquica, espírito de equipa e voluntariado. As inscrições podem ser feitas através do e-mail dsobreira.emergencia@cruzvermelha.org.pt ou do número 968 617 369.


"Todos podem ser voluntários e dedicar um pouco do seu tempo à comunidade onde vive", refere em comunicado a Cruz Vermelha de Sobreira, que "conta com 18 anos de experiência na área do socorro e tem uma equipa de voluntários jovem e dinâmica que está sempre pronta para salvar vidas. 


Os desafios são muitos, mas o entusiasmo de quem faz parte desta casa é contagiante. O voluntariado é a base do Movimento Cruz Vermelha em todo o mundo, pelo que pertencer à Delegação de Sobreira é fazer parte da maior organização humanitária do mundo", convida o organismo.


Fonte: A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário