Marta Temido: “Já estivemos numa situação epidemiológica mais favorável" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 13 de abril de 2021

Marta Temido: “Já estivemos numa situação epidemiológica mais favorável"

 


“Estes dias que estamos a viver são decisivos". A ministra da Saúde não avança se a próxima fase de desconfinamento, que arranca a 19 de abril, vai iniciar-se tal como está previsto ou se poderá haver várias velocidades de reabertura.


A ministra da Saúde, Marta Temido, afirma que Portugal já esteve numa “situação epidemiológica mais favorável” e os próximos dias serão “decisivos” para o controlo da pandemia de Covid-19.


“Já estivemos numa situação epidemiológica mais favorável, há 15 dias, há um mês, mas o nível de confinamento também era superior”, declarou Marta Temido, no final da reunião com especialistas na sede do Infarmed, em Lisboa.


A ministra da Saúde não avança se a próxima fase de desconfinamento, que arranca a 19 de abril, vai iniciar-se tal como está previsto ou se poderá haver várias velocidades de reabertura nas regiões mais afetadas pela Covid-19.


“Estes dias que estamos a viver são decisivos para que se consolidem tendências num sentido ou no outro”, declarou Marta Temido.


Fonte: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário