Marco Paulo Vai Visitar Braga a Convite dos Bombeiros Sapadores - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 27 de abril de 2021

Marco Paulo Vai Visitar Braga a Convite dos Bombeiros Sapadores

 


Marco Paulo, um dos cantores mais populares do país, vem a Braga entre os dias 11 e 14 de maio, a convite dos Bombeiros Sapadores e de uma enfermeira do centro de vacinação contra a Covid-19.


Após os Bombeiros Sapadores de Braga terem cantado uma canção de Marco Paulo em dezembro de 2020 e partilhado nas redes sociais, o cantor entrou em contacto com os Soldados da Paz para ser o padrinho desta corporação.


Os Bombeiros foram logo apadrinhados pelo cantor popular e, por sua vez, convidaram-no para vir a Braga.


“Temos um grande carinho pelo Marco Paulo e ganhamos um amigo para a vida. Nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio, o Marco Paulo vem conhecer a cidade de Braga a convite dos Bombeiros Sapadores de Braga e de Céu Ameixinha, enfermeira coordenadora do Centro de Vacinação contra a Covid-19 no Altice Forum Braga. Como os Bombeiros Sapadores encontram-se no Centro de Vacinação em intervenção, Céu Ameixinha teve a ideia de entrar em contacto com o nosso padrinho para convidá-lo a vir a Braga no Dia Mundial do Enfermeiro. Ele aceitou o nosso convite e vamos levá-lo a conhecer o Santuário do Bom Jesus, o Santuário do Sameiro, a Sé Catedral e outros lugares emblemáticos da cidade de Braga”, disse Eduardo Ferreira, Bombeiro Sapador de Braga.


Marco Paulo, esta manhã em direto no programa “Alô Portugal” da SIC, falou sobre a sua amizade com os Bombeiros Sapadores de Braga. “Os Bombeiros Sapadores de Braga são uma grande amizade. O Dudu tem sido o meu porta-voz porque não conheço pessoalmente os meus afilhados. Sou padrinho dos Bombeiros Sapadores de Braga desde que partilharam um vídeo a cantar uma das minhas canções. Quero agradecer ao Dudu por ter sido incansável com esta relação de padrinho e afilhados e que esta amizade se construa ao longo da vida”, disse o músico.


Fonte: Braga TV

Sem comentários:

Enviar um comentário