Dois Mortos em Incêndio Numa Casa na Malveira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 27 de abril de 2021

Dois Mortos em Incêndio Numa Casa na Malveira

 


Duas pessoas morreram esta terça-feira na sequência de um incêndio numa habitação na Malveira, concelho de Mafra.


O alerta para o fogo na habitação foi dado às 4.37 horas. Fonte da GNR disse à Lusa ter recebido um pedido de ajuda por telefone por existirem "problemas no circuito da casa". Por seu turno, o comandante dos bombeiros da Malveira, Miguel Oliveira, afirmou que, no combate ao fogo, os bombeiros não conseguiram detetar a sua causa, remetendo para a investigação da Polícia Judiciária, que esteve no local.


O responsável adiantou que as vítimas mortais são um homem e uma mulher, com cerca de 80 anos. No local, o JN apurou que o homem estaria acamado e ainda foi possível realizar manobras de reanimação para tentar reverter a paragem cardiorrespiratória da vítima do sexo feminino, mas sem resultados.


Na habitação, encontravam-se outras seis pessoas, que conseguiram sair da casa sem quaisquer ferimentos ou queimaduras, quando se aperceberam do fogo. Na vizinhança, o casal era pouco conhecido.


Fonte do CDOS de Lisboa disse que o incêndio ficou resolvido às 05:45 e envolveu 17 operacionais, com o apoio de oito veículos.


No local estiveram os bombeiros da Malveira, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a Guarda Nacional Republicana e a Polícia Judiciária, tendo os corpos sido levantados ainda durante a manhã.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário