Acidente em Guimarães Faz Seis Feridos, Um Deles Grave - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 6 de abril de 2021

Acidente em Guimarães Faz Seis Feridos, Um Deles Grave

 


Um acidente entre uma carrinha e um automóvel fez seis feridos, esta terça-feira de manhã, em Aldão, Guimarães. Um deles é considerado grave. A ambulância que transportava uma das vítimas atropelou uma mulher a caminho do Hospital.


O acidente aconteceu às 11 horas na Rua 24 de Junho da freguesia de Aldão. Uma carrinha de marca Ford Transit e um automóvel colidiram de forma violenta, o que obrigou ao corte imediato da estrada e à mobilização de quatro veículos e 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.


No local esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães, bem como a GNR de Guimarães, que interrompeu o trânsito e tomou conta da ocorrência. Os Bombeiros prestaram socorro às vítimas no local e transportaram-nas para o Hospital Senhora da Oliveira, Guimarães.


Uma das primeiras ambulâncias a sair do local em direção ao Hospital também se envolveu numa ocorrência, mas na freguesia de Mesão Frio, ao atropelar uma mulher que atravessava a passadeira. O atropelamento deu-se na passadeira, mas uma vez que a ambulância seguia com marcha de emergência, tinha prioridade. Ainda assim, esta ocorrência obrigou ao reforço de meios e uma outra ambulância foi mobilizada para Mesão Frio.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário