Sapadores Numa Fona em Gaia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 26 de março de 2021

Sapadores Numa Fona em Gaia

 


Em menos de duas horas, os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia foram chamados nesta noite de quinta-feira a combater dois incĂȘndios urbanos, em Canidelo e S. FĂ©lix da Marinha. Os fogos foram dominados rapidamente. NĂŁo hĂĄ feridos.


O primeiro alerta soou no batalhĂŁo de Gaia Ă s 19.40 horas e mobilizou trĂȘs viaturas e 10 operacionais para o incĂȘndio deflagrado no terceiro andar de um prĂ©dio da Rua das Eiras, em Canidelo.


Segundo fonte dos Voluntårios de CoimbrÔes, que se juntaram aos Sapadores, à chegada dos socorros houve só que proceder ao rescaldo e ventilação do apartamento, uma vez que os moradores, com a ajuda de vizinhos, tinham jå dominado as chamas, deflagradas num exaustor de cozinha.


Acometidos por ataques de ansiedade, dois moradores foram assistidos no local. NĂŁo sofreram ferimentos e nĂŁo cuidaram de assistĂȘncia hospitalar.


A operação foi dada por concluída às 20.40 horas e, nem decorrida meia hora, o alarme voltou a tocar nos Sapadores de Gaia. Eram 21.04 horas quando saíram quatro viaturas e 11 bombeiros para o fogo numa garagem, em S. Félix da Marinha.


O fogo foi rapidamente extinguido. Às 21.40 horas, os bombeiros concluíram a ventilação do local e encerraram a operação. Não há relato de feridos.


Fonte: JN

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio