Polícia Morre de Covid-19 Após estar Um Mês Internado no Hospital em Coimbra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 15 de março de 2021

Polícia Morre de Covid-19 Após estar Um Mês Internado no Hospital em Coimbra

 


António Pedro Cabelo, agente da PSP, morreu de covid-19 na tarde deste sábado, após mais de um mês de internamento. Aos 54 anos, o efetivo do Núcleo de Armas e Explosivos de Coimbra torna-se a primeira vítima mortal de covid-19 na PSP e a segunda nas forças de segurança.


O agente era natural de Fala, em Coimbra, onde tinha uma ligação de longa data ao clube desportivo "Vigor da Mocidade", do qual era sócio há mais de 25 anos. "Tó Cabelo", como era conhecido, foi atleta do clube enquanto jovem e era, atualmente, vogal da direção.


Rui Dias, vice-presidente do clube, fala numa perda "que dói bastante na terra" e que deixou todos "bastante abalados", apesar de saberem que a situação era crítica. O clube organizou na noite de ontem uma homenagem que reuniu cerca de 50 amigos e familiares através da plataforma Zoom.


Depois de mais de um mês de internamento na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital dos Covões, o óbito foi confirmado no sábado à tarde. António Cabelo tinha perdido o pai recentemente, também vítima de covid-19. O agente deixa viúva e duas filhas.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário