Menina de Dois Anos Sobrevive a Queda do 12º Andar com Ajuda de Herói Improvável - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 1 de março de 2021

Menina de Dois Anos Sobrevive a Queda do 12º Andar com Ajuda de Herói Improvável

 


Um estafeta do Vietname está a ser considerado um herói nacional, depois ter conseguido salvar uma menina de dois anos que tinha caído do 12º andar de um prédio de 16 andares, em Hanói, Vietname.


O estafeta, Nguyen Ngoc Manh, viu uma menina de dois anos pendurada na varanda assim que chegou com uma encomenda para um dos moradores que ali vivia. "Eu estava sentado no carro à espera para entregar encomendas a um cliente no prédio oposto e ouvi um bebé a chorar", disse o estafeta, citado pelo Vietnam Times, acrescentando que ouviu alguém a gritar por socorro e quando olhou à volta, viu uma menina na varanda. Nguyen Ngoc Manh conseguiu subir até um andar do prédio e tentou estender a mão para agarrar a menina, fazendo o máximo de esforço para a conseguir salvar. "Felizmente, a criança caiu no meu colo e caímos num telhado de chapa. Abracei-a apressadamente e vi sangue a escorrer da boca dela, fiquei com muito medo ", relembrou Manh.


A menina foi depois transportada para um hospital próximo e o estafeta apenas sofreu uma leve entorse. De acordo com as atualizações iniciais que o Vietnam Times deu a conhecer, a menina tem um braço e uma perna partidos, mas está estável.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário