McDonald’s de Santo Tirso oferece refeições aos Bombeiros "Vermelhos" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 31 de março de 2021

McDonald’s de Santo Tirso oferece refeições aos Bombeiros "Vermelhos"

 


Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso receberam, esta quarta-feira, menus oferecidos pela cadeia de restaurantes McDonald’s. Este gesto solidário é uma forma de compensar e reconhecer as dificuldades que estes operacionais enfrentam, por se manterem na linha da frente no combate à pandemia e pela dedicação diária ao serviço da população. 


Em declarações à Santo Tirso TV, Rute Neves, segunda comandante da corporação, agradeceu a doação, reforçando que este reconhecimento é "bastante significativo, não pela quantidade de refeições recebidas, mas sim pelo gesto e pela forma como se mostram solidários com os bombeiros". 


Já Filipa Branco, assistente de gerente do McDonald’s de Santo Tirso, explica que a iniciativa "simboliza uma merecida homenagem aos verdadeiros heróis dos dias de hoje".


"Temos total confiança no trabalho deles e esta foi a maneira que encontramos de enaltecer a entrega que têm demonstrado no cuidado de todos nós", salientou a responsável.


Serão também oferecidas refeições aos Bombeiros Voluntários Tirsenses e, futuramente, a todos os profissionais de saúde da unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave. 


Instalada nos terrenos da antiga fábrica da Arco Têxteis, a loja da McDonald’s abriu portas no dia 15 de outubro de 2020. O investimento de um milhão de euros permitiu a criação de 50 postos de trabalho.


Fonte: Santo Tirso TV

Sem comentários:

Enviar um comentário