Incêndio Florestal Causa Um Morto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 7 de março de 2021

Incêndio Florestal Causa Um Morto

 


Uma mulher, entre os 80 e os 90 anos, morreu na tarde de ontem, vítima de um incêndio florestal que deflagrou em Vale Escuro, na localidade do Almargem.


As causas do incêndio ainda estão por apurar, “mas possivelmente terá sido uma queima que se descontrolou” e acabou por se estender a quatro hectares de terreno. O alerta foi dado às 14h53 desta tarde de sábado (6 de março). “Foram acionadas duas viaturas, uma dos Voluntários e uma dos Bombeiros Sapadores, que fizeram o combate ao incêndio. 


Depois encontraram efetivamente uma pessoa caída no local, já carbonizada”, esclarece Paulo Renato Nogueira, 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu. Combatido o incêndio, “as autoridades tomaram conta da ocorrência, veio o Delegado de Saúde, atestou o óbito e uma viatura nossa irá transportar o cadáver para a morgue do Hospital São Teotónio”, acrescenta. No local estiveram os Sapadores de Viseu, os Bombeiros Voluntários de Viseu e a GNR. O incêndio chegou a ser combatido 23 operacionais, apoiados por nove viaturas.


Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários:

Enviar um comentário