Bombeiros de Resende Assinalam 71.º Aniversário - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 15 de março de 2021

Bombeiros de Resende Assinalam 71.º Aniversário

 


Esta segunda-feira, dia 15 de março, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende cumpriu 71 anos de existência.


Impedida de realizar as habituais comemorações devido ao contexto provocado pela COVID-19, a corporação assinalou a data através de uma publicação nas redes sociais, que teve o comandante como porta-voz. "Obrigado a todos os que fazem e fizeram parte desta mui nobre associação, aos bombeiros no quadro de honra, comando, ativo, aos novos estagiários e órgãos sociais, ... sem vocês, não seria possível fazer desta casa uma grande instituição", agradeceu Sérgio Monteiro.


À população, o comandante resendense deixou uma garantia: "Hoje, 71 anos depois, cá estamos nós com a mesma vontade em servir e defender a nossa população na salvaguarda de vidas e haveres".


Por sua vez, também através das redes sociais, a Câmara Municipal de Resende felicitou a associação, à qual agradeceu "todo o empenho e dedicação ao longo dos anos na salvaguarda da segurança e bem-estar de todos os resendenses".


Fonte: Jornal A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário