Menino de Três Anos Morre nos Braços do Pai em Benavente - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Menino de Três Anos Morre nos Braços do Pai em Benavente

 


Uma criança de três anos morreu ontem de manhã depois de ficar inconsciente nos braços do pai em Santo Estêvão, Benavente. Ao que tudo indica o menino - que tinha sido operado à garganta para retirar as amígdalas, uma operação considerada simples, mas com pós-operatório complicado - foi vítima de hemorragia grave.


Os Bombeiros Voluntários de Benavente foram acionados apesar de se encontrarem a cerca de 15 quilómetros de distância da habitação da família no bairro 1º de maio. Também uma viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira foi mobilizada para a ocorrência. Ao chegarem à habitação os operacionais encontraram a criança já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das múltiplas tentativas não conseguiram reverter a situação.


O óbito do menino acabou por ser declarado no local. Os pais, de origem brasileira, e um irmão mais velho assistiram ao episódio traumático e tiveram de ser assistidos e acompanhados por uma equipa de psicólogos do INEM destacada também para a ocorrência. As causas da morte da criança ainda estão a ser investigadas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário